terça-feira, janeiro 24, 2006

sempre tem algo mais...

"Como aliviar a dor do que não foi vivido?A resposta é simples como um verso:Se iludindo menos e vivendo mais!!!A cada dia que vivo,mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos,nas forças que não usamos,na prudência egoísta que nada arrisca,e que, esquivando-se do sofrimento,perdemos também a felicidade.A dor é inevitável.O sofrimento é opcional."



*Trecho de Viver nao dói do Carlos Drummond De Andrade*


Acho que ai já esta tudo...nada mais a ser dito...apenas a ser vivido daqui em diante, lembrando sempre que diferente não significa errado, que a sua consciencia é sua responsavel e que não são todos que cruzam teu caminho que vão te ajudar...mas o mais importante é que as pessoas vem e vão em nossa vida e só nos resta aproveitar os momentos em que estamos juntos. Tudo é passageiro então aproveitemos, deixemos medos, pré-conceitos e racismos de lado, vejamos como realizar nossos sonhos e ai sim podemos dizer que aproveitamos...

4 comentários:

Rodrigo Correia disse...

Eh verdade, não vale de nada estar vivendo, se não aproveitar o momento, a chance, a oportunidade.

viver intensamente é um ótimo remédio.

+)

bjao preta.

Anônimo disse...

OH! my Gosh..essa mina ..ta de parabens..ela sabe como se expressar! e além que o texto ta otimo e Olha quem ela escolheu para citar! huahauhauaha!!

Anônimo disse...

É... li o começo pensando "nossa... ela demorou pra voltar a escrever... mas quando voltou matou a pau!". Foi ai que eu percebi que não era seu... mas tudo bem. Assim que puder vou voltar aqui e ler o outros com mais calma e comentar também. Não posso prometer isso, pois sou um desmemoriado. Mas prometo tentar lembrar.

Beijos e carnes.

(preciso assinar??)

Anônimo disse...

disse td ein. ótimo. um beijo pra vc tbm e valeu por lembrar do meu flog. =D gostei do teu post. dentro em breve nos encontraremos e dançaremos nosso tango. até ein Myrian