sexta-feira, janeiro 13, 2006

.:Ignore the smoke:.

aprendi que a verdade. quando é só sua. é sua arma. aprendi que as pessoas não são aquilo que dizem ser. aprendi que sonhos fazem bem. e que o amor nem sempre nos ajuda.

"I didn`t want to know
I just didn`t want to know
Best to keep things in the shallow end
Cause I never quite learned how to swim"

o meu medo me impede de conhecer o teu dia. e teu dia nao se completa pelo meu medo. e eu continuo a procura de um motivo pra esse medo. e você continua a espera.

pq é só eu que tenho a minha felicidade. pq é só eu que sei até onde o sol brilha pra mim, e pq só eu sei que sua fantasia de mim não me cabe.

p.s.: trecho da musica Blue do A Perfect Circle
p.s.2: nao entendeu? nao era pra entender mesmo...

3 comentários:

Anônimo disse...

AEW "linda" hahaha
so passei pra mandar um beijaum pra vc ta .........
bjus

Anônimo disse...

Oi moça,
Saudades de vc.
Q Deus te abençoe.
Bjaum

Anônimo disse...

aê moça! melhor ein. blz. q Deus esteja te guiando ok? fik na paz e até