quinta-feira, julho 07, 2011

Em meio a um turbilhão de coisas, pessoas, idéias, sorrisos e gritos, vejo você. Simples e com ótimas intenções. Há brilho no seu olhar e esperança nas suas palavras. Houveram grandes mudanças nos últimos meses e hoje vejo o quanto estas mais forte. É maravilhoso ter alguém especial ao nosso lado. É melhor ainda quando a convivência é fácil, mas nem sempre temos tudo.

Há um ano e seis meses eu tenho um companheiro, para todas as horas. Encontro apoio, entusiasmo e colo. Acho que nunca estive tão envolvida com alguém antes. Admito que pra mim, um ser que se pudesse seria totalmente independente, trás um gosto de vulnerabilidade. E como tudo na vida, venho aprendendo a superar isso da melhor forma possível, o que não é difícil quando sorrimos juntos ou trocamos confissões e fazermos planos de conquistas.

Não somos sonhadores, somos realistas. Somos sinceros, leais e companheiros. E eu que um dia achei não existir fidelidade ou amor duradouro, venho vendo outros lados. Aprendi a pedir ajuda e continuo achando a comunicação a chave de tudo e finalmente encontrei quem pense igual. Finalmente encontrei quem despertasse o melhor de mim. No companheiro de ótimas intenções encontrei certeza e humildade. E eu me sinto extremamente bem agradecida por isso.

E nesses lados novos, venho aprender a conviver. Não apenas mostrando o melhor de mim, mas tudo que sou por completo. Não querendo que ele me aceite assim, mas me polindo a cada nova situação para ser alguém melhor, Ele trouxe inspiração e alegria para os meus dias, com um toque de romance e carinho. Com um toque que eu achei que nunca fosse encontrar. A realidade não poderia ser melhor, não invejo nenhum conto de fadas. Não trocaria minha vida com a de ninguém. Esse tal companheiro me fez sentir o que é o amor.

Nenhum comentário: