domingo, dezembro 25, 2005

como nos perdemos!?!

O dia passou desapercebido, como qualquer outro, a noite chega e o mundo esta longe de minhas maos, as ideias estao misturadas e os sentimentos confusos, tudo perdeu sua cor e a esperanca é que seja passageiro. Sempre tem outro ponto de vista, o problema é quando nao se quer ver, estamos tao confiantes e conformados com certas situacoes que as vezes esquemos o que queremos mesmo que so por uns segundos, isso pode mudar o seu dia, sua semana ou suas certezas. E quando se percebe o que quer ja se tem certeza do que fazer, mas ai a duvida bate e o medo amedronta, é com certeza mais confortavel se esconder atraz de seu orgulho e ir levando, porem mas tarde...é mas tarde ja é tarde de mais. Nao seria mais facil apenas dizer o que quer?...bem seria, se nao tivessimos nos ignorado antes. De que adinta agora se ja perdeste a tua forca e tua beleza, se ja esqueceste de como é bom pensar e simplesmente fazer (sem se importar com opinioes alheias)?
Bem é ai que entra a sua mente mas uma vez para avisir-lhe de que a esta prejudicando e que seus sentimentos nao deveriam ser reprimidos, afinal eles existem porque vc existe, pq vc é unica e especial e deveria se preoucupar contigo mesma antes dos outros (afinal como procura entender os outros se nao entende a si mesma, que forca tens?), mas mais uma vez usamos a logica e pomos tudo a perder, pois tudo é mas conveniente do jeito que esta, os outros te admiram por ser sempre agradavel e solocita. Ai esta vc se matando mais uma vez, se apagando mas uma vez, vai se perdendo na escuridao de opinioes alheias, de pre-conceitos e racismos, e sempre achando que quem perdeu a graca (essencia) foram as pessoas ao seu lado, e cada vez mas acha que as coisas nao foram como planejou, pois bem a vida da voltas e se nao aprende com ela entao nao reclame...

8 comentários:

Anônimo disse...

aewwwwwwwww
myrando de blog ummmmmmmm
ei quero mandar um bjaum pra vc e pro david pq vc's dois sao duas pessoas q conhece faz menos de um mes,aewwwwwwwww....
bjus

Anônimo disse...

ei foi blz esse seu retorno. muito bom o texto. continue ein. quero ver o resto. falows ein

Anônimo disse...

Eh, realmente a gente vive de aparencias e toma decisões erradas, vivemos uma vida que não é nossa. Confesso que eu tenho um pouco disso, as vezes eu vivo em função das pessoas... é da minha personalidade, querer agradar quem está ao meu redor, dar o melhor às pessoas. Realmente é errado, mas acho q com o tempo, o tratamento vem na minha vida, mudando o que há de errado.
não sei se é esse o raciocínio do seu texto, mas se for, eu gostei. +)
bjao doida.

Anônimo disse...

ei maninha parabens pelo blog, muito bem escrito este texto. e seu mesmo? eu tb compartilho seu ponto de vista! hum grande bjo do seu maninho q te ama!

Anônimo disse...

concordo com vc... e nem eu mesmo sabia disso..."gostar daquele q precisa t colocar no chão", fez vc(incoscientemente) me colocar no chão tb! aprendi q um dos segredos da vida não é fazer o que se gosta, mas sim gostar do que se faz, naum precisamos acrescentar dias à nossa vida e sim "vida" aos nossos dias, q por sua vez, nunca são em vão!pretendo ajudar nessa caminhada (nem q tenha q me machucar com vc com os espinhos q nos cercam) quero q tenha a convicção q é amada por aquilo que você é, ou melhor, apesar daquilo que você é e somos! amo-te , parabéns

Anônimo disse...

Ótimo Mirian, gostei muito de seu Blogger.Roraima

Anônimo disse...

owww
blog blz..
tow di passagem akew pra deixar um grande bjo pra vc!!!


ate a skola!!!
fui!

Unknown disse...

mymy...gostei muito do seu blog, vc escreve bem. bjos