sábado, setembro 19, 2009

Manhã de sábado, o corpo se recusa a sair da cama, naquele estado aonde não se esta acordada nem dormindo, as lembranças dos dias anteriores parecem mais coloridas no lençol quente do quarto frio, toda a dor de segunda-feira e o incomodo de terça com certeza diminuíram, mas não sumiram. Relógio marcando 10 hs, demorei demais. Banho rápido, só uma xícara de café, saindo atrasada (como sempre). O sono cedeu, agora só a preguiça tem lugar, a aula foi interessante, primeira em um mês que realmente presto atenção, sinto como se soubesse de tudo, me encaixo tão bem nesse mundo de língua diferente. O elogio caiu como uma luva na menina que precisa deles; "perfeita", inesperado e muito bem vindo. A surpresa: o teste, o melhor da semana.

Caminho de casa silencioso, o mp3 quebrou, mas a mente a mil passando por assuntos tão variados que é difícil conseguir acompanhar. Na cabeça aquele trecho de música ♪ "I have kissed honey lips...This burning desire" ♪ , de repente tudo se interrompe com uma oferta de carona, sorrisos, palavras e então me vejo em casa. Correndo para o telefone, me deparo com a falta de energia - como assim ainda tem gente que vive sem isso? ta, ta eu sei os motivos, mas eles são mais infelizes do que podem imaginar (não me venha com aquele papo de que eles não escolheram isso e não tem outra oportunidade, muito menos me dizer que tem alguns que são verdadeiramente felizes e blablabla... eu já sei de todas essa coisas e hoje não to pra conversa-politico-social-direitos-humanos hahaha), esquecendo eles, o moço do meu bem querer estava a caminho, esperei fazendo exercícios, taí outra coisa que não fazia a cerca de um mês.

Tarde de carinhos e mimos, ele me faz tão bem. A música vem e vai ♪ "Only to be with you" ♪ e trás com ela cenas do passado que vêm de mãos dadas com a saudade e o sentimento-que-eu-nao-sei-o-nome, começo a ouvi-la e percebo que é melhor quando estou cantarolando baixo haha..

Eu só sei que ver alguém que a gente gosta dormir bem do nosso lado é bonito, mas da vontade de acordar e dizer "oooi, eu to aqui" só de maldade e egoísmo (=x hahaha), mas não agora. Mil e uma coisas me atormentando e eu não consigo dizer o que é... eu queria tanta coisa, que nem sei o que me faria feliz. "Eu queria a paz mundial" - mentira! Carinho e atenção também não entram na lista, assim como notas boas e a efetivação no estágio (embora os dois últimos ajudassem deveras)... “Eu queria uma banda de rock”, com musicas barulhentas e letras profundas, daquelas que marcam vidas - quase mentira. O que eu queria mesmo era achar uma forma de me expressar que fosse divertida, prazerosa e que trouxesse dinheiro, algo que realmente me completasse (só isso né? hahaha...eu e todo mundo, nhia). Enquanto eu não acho essa coisa, fico venerando meus ídolos e torcendo para achar novas paixões visuais ou sonoras, porque são elas que fazem meus dias mais felizes.

Pq é tão difícil aprender a tocar um instrumento? Pq é tão difícil conseguir dinheiro? Pq é tão difícil encontrar alguém que não nos queira nenhum mal? Why is this so hard to find some peace of mind? Eu queria que o mundo explodisse - verdade!

Vou seguindo, com a minha preguiça, o meu inconformismo e todas as minhas vontades, não posso esquecer da falta de clareza e nem do sentimento-eu-amo-o-mundo que não me larga hahaha.. Seguindo, e hoje pelo menos, sem nenhuma vontade de ouvir meus erros e defeitos, deixa isso pra depois que eu só quero um pouco de paz...




P.s. Música: ♪ I still haven´t found what I´m looking for - U2 ♪

2 comentários:

Unknown disse...

sim legal, muito legal e kd a parte que voce fala de mim???
bjos e te amo!!!
marcelo chemim

Anônimo disse...

mas podia atualizar isso aqui né? tenho certeza que os pensamentos que virão serão uma evolução em relação aos de outrora!
Mrdevillicious