segunda-feira, abril 14, 2008

um ciclo vicioso em torno da satisfação utópica.

A vontade dos mais belos sorrisos me persegue. Aquela vontade incessante das conversas intermináveis, sobre filosofia e as coisas da morte ou vida, vinho ou sexo. Marcar momentos com intensidade dos pensamentos, a boa companhia, de preferência a noite, com o vento, as estrelas e tudo que possa contribuir para fazer historia.

Essa minha sina de gostar de gente errada, hora me satisfaz hora me entristece. Eu sei que os motivos são errados e é justamente por isso que gosto de guarda-los só pra mim, pois assim que abro a boca para compartilhar com alguém eles descarregam uma serie de palavras dizendo que meus motivos não são validos. Como não percebem que isso não me interessa?...Na minha doce ilusão eles cabem muito bem. Com exceção das tardes preguiçosas de domingo, das comedias românticas de sessão da tarde com chocolate ou pipoca, aquele frio convidativo a ter um alguém perto...sim com exceção a esses dias...toda essa minha teoria me cabe muito bem.

Um comentário:

Unknown disse...

uma pena vc passar por isso. muito ruim mesmo. espero q em breve essa teoria seja uma recordação besta e bem remota. vc merece ter uma pessoa pra ser feliz com ela. não que vc precise de outra pessoa pra alcançar a felicidade, mas tenho certeza q vc pode fazer uma pessoa mais feliz. um abraço minha querida, e até