segunda-feira, agosto 14, 2006

Procurando um assunto em meio a toda essa confusao, os olhos se perdem em um ponto qualquer, eles estao num lugar melhor, longe, onde as respostas nao importam, lá as perguntas sao simples e nao tem evidentes mentiras, lá ninguem se da ao trabalho de ficar pensando na vida do proximo, elas curtem cada instante pois sabem que tudo é passageiro, lá o importante nao é resolver o problema e sim esquece-lo, nem que só por uns momentos, é por isso que todos ainda procuram esse seu canto particular.
O pensamento esta tao distante que tem planos pro desconhecido, os olhos sem expressao e a mente a mil tem uma realidade só sua, onde as palavras e o tempo sao de menos, lá nao se preocura a verdade nem se tenta seguir regras, nao existe solidao e nos somos nossos melhores amigos, todos se atraem por lá pois nao existe comodismo, lá todos se permitem e nao medem na hora de procurar o seu melhor, de procurar sorrisos nos dias cinzas, de falar palavras sem sentido para procurar explicacoes, de procurar colo pra dizer bobagens ao pe do ouvido e roubar beijos daquele que nos conhece, daquele que amamos.
Talvez esse refugio nao exista para todos, uns podem ser amargurados outros prefiram o comodismo, o importante é se permitir e ter coragem, coragem de mudar e de ate mesmo fazer o imcomun o que importa é deixarmos de ser o mesmo diariamente e prestar atencao nos detalhes.

2 comentários:

Anônimo disse...

Miga ia comentar no teu fotolog..

mais num tava abrindo...

aih vim aki...

linda a foto do teu sobrinhu cabeludo....

hauhauhauaha...

num li isso aki naum tah...

mais quando tiver um tempo maior eu venho...

hauhauhauhauhauah

bj migah...

Unknown disse...

gostei. lembro de qnd vc me dizia q tinha problemas em escrever. muito bom ver q está conseguindo. =D falows ein moça. até